Menu

18 de maio de 2010

137º dia do ano

Good Afternoon people

Saudades de postar aqui. Final de semestre na faculdade é bem assim: trabalhos + trabalhos + trabalhos + provas. Faltam 22 dias para começarem as provas deste semestre. E o medo de não tirar média 7 D:
AAAAAAAAAAAah, faltam também 19 dias pro meu aniversário de 19 anos *-*
Tô mto mto feliz porque se pá vou passar o dia antes com meus amigos em algum lugar da cidade :)
Enfim, vou dando um tempo aqui porque tenho 3 trabalhos pra fazer ainda :(

Kisses for free *--*

11 de maio de 2010

                                        



 Vou escrever nossos nomes pelas árvores. Viver por você. Quero ser tua espada e ser teu escudo. E não deixar que nada te faça mal.
Nene Altro (Dance Of Days)

Amizade

Já que eu tô nessa vibe de falar de amizade, embora não esteja num dia muito produtivo, vou falar um pouco sobre os meus 6 meses ao lado dessas criaturas.

Um dia todos aqueles dias felizes, todas aquelas conversas jogadas fora, todas as nossas piadas, as nossas fotos, as nossas discussões, serão só lembranças. Vai chegar um tempo, em que tudo isso vai doer e ao invés de rirmos, iremos chorar; chorar de saudade, de vontade de voltar no tempo. De cometer os mesmos erros, de viver nem que fosse apenas por um dia com todos aqueles que nos fizeram rir. Esse dia vai chegar mais rápido do que imaginamos, ás vezes nem tão rápido quanto a morte, mas rápido o bastante para nos fazer refletir, pensar, e lembrar de absolutamente tudo o que passamos. Lembraremos dos melhores anos de nossas vidas, das nossas melhores amizades, de nossas melhores mentiras, de nossas piores encrencas! Sentiremos falta de tudo aquilo ao contarmos para nossos netos, com muito orgulho, todo aquele tempo em que estávamos todos juntos!

<33

Branqueeela ♥

Tem dias que a gente não quer uma vida de aventuras. Tem dias que a gente não quer um grande amor. Tem dias que a gente só precisa saber que existe alguém do nosso lado, pro que der e vier. Essa pessoa é alguém que você ama, além de qualquer coisa. Alguém que vai fazer merda e coisas erradas com você. Alguém que vai te dizer "não" e vai dizer que você está errado. Alguém que vai se oferecer pra fugir com você e pra te abraçar quando você chorar. Alguém que vai no seu casamento e que vai bater no seu namorado quando ele te fizer mal. No meu mundo, a gente chama isso de amizade.




Sua coisa linda, você já me fez rir muito durante o curso do Senac. Você me zuava, e eu sempre ficava brava. hehe. Faz parte. Até o dia que eu comecei a te encher também e aí ficamos bem. SUAHSHUASUAHS. Meu, 1 ano e 2 meses é muito pouco tempo. Mas quero que você saiba que tudo, TUDO mesmo o que aconteceu lá no Senac e o que acontece agora, mesmo que seja só por alguns scraps, umas mensagens em off pelo Twitter, ou imagens de webcam no msn, tudo me fez crescer, me fez ser essa pessoa que eu sou hoje. Você me ensinou o que é AMIZADE de verdade. E sim, amigos dizem euteamo , e EUTEAMO amiga <33. Eu não sou criativa o bastante, mas acho que as palavras acima dizem tudo o que eu sinto aqui dentro. Enfim, fico por aqui :)


Kisses pra quem fica ;*

Buon giorno !


Esses dias ando treinando muito meu italiano , inclusive no seminário da faculdade , que era pra ser em espanhol. rs. É fogo quando seus pais querem que você seja poliglota. ( não é mole não ter um currículo de duas páginas de cursos. ).
Enfim, cheguei agora da xerox ( de novo ), gastei mais R$11,70 e espero realmente que minhas amigas me paguem. rs.
Eu prometi pra Isabella que ia postar algo em homenagem à ela. Tô ainda pensando em algo legal pra escrever. Prometo que assim que você chegar do serviço eu já vou ter postado. Que lindo, minha neném de 17 anos tá trabalhando. E eu, com quase 19 tô procurando ainda.
Triste. Haha, mentira! Tá tão bom ficar em casa, estudando e atualizando
aqui.
Err, vamos parar com esse assunto chato que é trabalho. Vamos
confabular sobre namorados.


É, melhor esse assunto também não. Minha vida está um inferno
quanto à isso. !


Bom, vou pensar em algo legal pra escrever pra minha nenis.
Fuiii ;*
Buenas noches mis cariños!
Alocaaa. Depois de um dia extressante, depois de ter gastado mais dinheiro em xerox da faculdade, depois de mais uma prova imbecil de sociologia ( que todo mundo terminou em 20 minutos ), depois de ter pego ônibus lotado ( pelo menos fui e voltei sentada ^^ ), finalmente cheguei no meu lar doce lar. or not. Já comi alguma coisa, já joguei a Colheita Feliz. To esperando o soninho chegar e ir dormir.
Altos esquemas pra daqui pra frente e dessa vez espero realmente passar o dia 12 de junho com alguém me fazendo carinho e dizendo aquelas baboseiras de quando a gente tá apaixonado.
Ah, hoje também é aniversario do Luis lá da facul. PARABÉNS. Você merece aguentar todos os dias uma sala formada só por mulheres.
Enfim vou dormir. Boa madrugada pra quem fica ( viu ISABELLA )!

Amo vocês <33

10 de maio de 2010

euteamo ♥

.


ela: eu te amo.

ele: eu também.

ela: você também se ama?!

ele: hã?!

ela: você entendeu minha pergunta.

ele: eu quis dizer que amo VOCÊ.

ela: você deveria ser menos preguiçoso.



Mais uma segunda-feira

Mais um dia, como qualquer outro desde que comecei a faculdade. O dia inteiro sem fazer nada. Tenho prova de Sociologia hoje, e estudei pouquissimo.
Depois da prova tenho minha super aula de Prática Pedagógica.
Enfim. Tirei o dia pra dar uma atualizada aqui, e prometo dessa vez não esquecer de atualizar sempre que puder.
Amanhã começa a grande luta: procurar um emprego.  Fico nervosa só de pensar.
Bom , se der volto depois das 24:00. Vou aproveitar as 2 horas que faltam pra ir pra facul e estudar alguma coisa sobre Marx, Engels e Weber.

Beijos a todos ;*
Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dara mão e acorrentar a alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se,e que companhia nem sempre significa segurança. E começa aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com graça de um adulto e não a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair meio em vão.