Menu

2 de julho de 2010

2 de julho de 2010

FÉRIAAAAAAAS . Tudo bem que na facul não vou assistir aula faz 1 mês *-*
Semana que vem só tenho reunião de pais no trampo. O foda é ter que preparar as aulas de agosto à novembro das 4 salas diferentes até quinta :/
Nem sair to saindo direito . Meus roles tive que desmarca :/
Terça fui pagar a rematrícula. 1 HORA na fila. onde já se viu. runf!
Aproveitei, liguei pro meu amor <3 e pra minha best. ficamo fofocando HSHAUSHAHSHAHUSH.
Amanhã tenho inglês logo cedo e meu bebe tem prova da facul :( . Era pra ele ter me ligado de manhã, mas se pá ele deve tá sem o celular.
Enfim, vou passar o fds em casa preparando as aulas. se pá no feriado vo no cinema com ele
Haha.
Post pequeno só pra atualizar. Em breve volto com mais novidades :)
Beeeijos pra quem fica ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e elogios são sempre bem-vindos. Entrou? Leu? Então deixa um recado para mostrar que esteve mesmo por aqui! E volte sempre :)