Menu

6 de setembro de 2010

muito MINHA Thah ♥

Ao som de "Muleque Top Eu". HUSUAHUSHAUHSU, mentira. Embora seja a NOSSA múscia, não tem o porque começar justo com ela. Esntão, recomeçando ...

Ao som de "Esteja Aqui", da minha amada Fresno, começo a tentar esboçar em palavras todo o sentimento que guardo no fundo do coração, especialmente quando o assunto é uma pessoinha gremista, chama da Thais, vulgo gata do sul <3. Não me pergunta como eu arranjo esses apelidos suuuuuper carinhosos, porque nem eu sei. Hahahaha. Mas tu sabe que é meu jeito meigo de ser. Olha, era pra eu estar fazendo um artigo super legal para a minha aula de morfossintaxe , mas não, eu to aqui, atrasando toda matéria da facul e o trabalho aqui de casa pra escrever pra ti, aproveitar a pouca (quase nenhuma) criatividade que me resta. #momentodrama

Mano, se lembra de quando a gente se conheceu? *-*.
É, eu também não lembro a data, mas deve fazer no mínimo uns 2, 3 anos. Santa comunidade que só tem louco. SUHASHAHSU . Fiz tantas amizades (Reee que o diga 66'), mas uma das mais especiais é a tua. mimimi *-*. A gente teve uns desentendimentos por causa do Roh, mas no fundo nós duas sofremos, tu sabe do que eu to falando. Maaaaaaas, como eu sou sua best (h), a gente se entendeu. É pra ti que eu conto tudo o que acontece comigo, os meus segredos, minhas indecisões, meus amores platônicos de todo o dia rs. Sou eu quem ouve os seus momentos de angústia, compartilho seus dias de alegria, e porque não os de tristeza também? Afinal amigas de longe servem para isso também.

AAAh sua coisa, como eu queria tá perto de você. Te abraçar, acompanhar de perto teu dia-a-dia, conhecer seus amigos #hot. HUSHUAHSHS. Awwwn minha Thah, eu devo boa parte das minhas alegrias, risadas e momentos felizes à você. Obrigada por ouvir todas as besteiras e desabafos que eu falo. Obrigada por TUDO!


#you're everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e elogios são sempre bem-vindos. Entrou? Leu? Então deixa um recado para mostrar que esteve mesmo por aqui! E volte sempre :)