Menu

11 de maio de 2010

Branqueeela ♥

Tem dias que a gente não quer uma vida de aventuras. Tem dias que a gente não quer um grande amor. Tem dias que a gente só precisa saber que existe alguém do nosso lado, pro que der e vier. Essa pessoa é alguém que você ama, além de qualquer coisa. Alguém que vai fazer merda e coisas erradas com você. Alguém que vai te dizer "não" e vai dizer que você está errado. Alguém que vai se oferecer pra fugir com você e pra te abraçar quando você chorar. Alguém que vai no seu casamento e que vai bater no seu namorado quando ele te fizer mal. No meu mundo, a gente chama isso de amizade.




Sua coisa linda, você já me fez rir muito durante o curso do Senac. Você me zuava, e eu sempre ficava brava. hehe. Faz parte. Até o dia que eu comecei a te encher também e aí ficamos bem. SUAHSHUASUAHS. Meu, 1 ano e 2 meses é muito pouco tempo. Mas quero que você saiba que tudo, TUDO mesmo o que aconteceu lá no Senac e o que acontece agora, mesmo que seja só por alguns scraps, umas mensagens em off pelo Twitter, ou imagens de webcam no msn, tudo me fez crescer, me fez ser essa pessoa que eu sou hoje. Você me ensinou o que é AMIZADE de verdade. E sim, amigos dizem euteamo , e EUTEAMO amiga <33. Eu não sou criativa o bastante, mas acho que as palavras acima dizem tudo o que eu sinto aqui dentro. Enfim, fico por aqui :)


Kisses pra quem fica ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e elogios são sempre bem-vindos. Entrou? Leu? Então deixa um recado para mostrar que esteve mesmo por aqui! E volte sempre :)