Menu

11 de maio de 2010

Buon giorno !


Esses dias ando treinando muito meu italiano , inclusive no seminário da faculdade , que era pra ser em espanhol. rs. É fogo quando seus pais querem que você seja poliglota. ( não é mole não ter um currículo de duas páginas de cursos. ).
Enfim, cheguei agora da xerox ( de novo ), gastei mais R$11,70 e espero realmente que minhas amigas me paguem. rs.
Eu prometi pra Isabella que ia postar algo em homenagem à ela. Tô ainda pensando em algo legal pra escrever. Prometo que assim que você chegar do serviço eu já vou ter postado. Que lindo, minha neném de 17 anos tá trabalhando. E eu, com quase 19 tô procurando ainda.
Triste. Haha, mentira! Tá tão bom ficar em casa, estudando e atualizando
aqui.
Err, vamos parar com esse assunto chato que é trabalho. Vamos
confabular sobre namorados.


É, melhor esse assunto também não. Minha vida está um inferno
quanto à isso. !


Bom, vou pensar em algo legal pra escrever pra minha nenis.
Fuiii ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Críticas e elogios são sempre bem-vindos. Entrou? Leu? Então deixa um recado para mostrar que esteve mesmo por aqui! E volte sempre :)