Menu

15 de setembro de 2011

You stole my heart, and you're the one to blame .


- Promete nunca me esquecer? - disse eu, afoito e emocionado pela repentina despedida.
- Prometo. - disse-me ela, com lágrimas nos olhos e a voz comovente.





------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




              Minha vida seguiu normalmente como a de qualquer rapaz de quinze anos que acaba de perder o "grande amor" de sua vida.
Muitas outras garotas entraram na minha vida: Nicole's, Jaqueline's, Camila's, Daniele's.  Mas nenhuma comparada à minha Heloísa. 
Ela, na época, também tinha quinze anos. Estava no auge de sua beleza - tanto exterior quanto interior - e todos a queriam para si. Pouquíssimos tiveram o prazer de tê-la por perto, nem que fosse como amiga. Posso dizer-lhes, caros leitores, que fui privilegiado. Além de sermos amigos, acabamos tendo um romance. Curto. Curtíssimo, melhor dizendo. Mas certamente, a época mais encantadora, divina, formosa, primorosa, sublime, perfeita, de minha vida.
Tenho hoje vinte e cinco anos. E até hoje me pego imaginando como estaria minha flor de formosura, meu pão de mel, minha vida. 
Contarei agora o segundo capítulo mais importante de minha vida.




Boa noite gente linda do meu coração <3
Fazia muito tempo que não postava aqui, eu sei. Sei também que comecei uma série de contos que não foi finalizada. Prometo tentar voltar com ela nas férias. 
Estava com este texto pronto há algumas semanas e pensei: porque não preparar mais um conto, no formato de Hey Darling, I hope you're good tonight .
Então, este é meu novo conto. Espero que vocês gostem :)

Ps: para baixar o e-book do conto citado acima, clique aqui!

Até o próximo capítulo. E mais uma vez, obrigada pelo carinho de vocês.

3 comentários:

  1. Já quero ver eles se encontrando de volta *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da forma como vc escreve seus contos. Fazendo com que o sujeito, esteja como narrador/escritor da história. Mas de um jeito diferente. Muito lindo. Lerei continuação. Até.

    ResponderExcluir
  3. uma carta de suicídio...

    ResponderExcluir

Críticas e elogios são sempre bem-vindos. Entrou? Leu? Então deixa um recado para mostrar que esteve mesmo por aqui! E volte sempre :)