Menu

23 de janeiro de 2011

I'm falling for you


- Eu não consigo viver sem o teu amor.
Foram essas poucas palavras que consegui sussurrar em seus ouvidos, enquanto ele tocava uma música apaixonante em seu violão. Aquela voz macia que me acorda todos os dias cantou em sussurros:
- Don't be afraid if I go crazy for you. Don't be surprised if I fall at your feet. I don't care about what they think of me. I don't know what to do. 'Cause I'm falling for you (for you).
Como ele podia ser tão irresistível assim? Ver de perto aqueles olhos negros, aquele cabelo bagunçado, que por tantas vezes fui eu quem os causou, sentir o toque de suas mãos nas minhas. Não poderia haver momento mais perfeito que aquele.
Era a primeira vez que viajávamos sozinhos. Lembro-me como se fosse ontem do momento em que chegamos naquela pequena cabana no campo. Parecíamos um casal de recém casados indo passar seus dias de núpcias longe de todo o mundo. Você me carregou no colo pela porta. Confesso que por mais lindo que aquilo estivesse, eu ri por dentro, imaginando o que meus pais fariam se tivessem visto esta cena.
- Enfim sós. – você disse com aquele sorriso torto. E que sorriso. Você não faz idéia de como eu amo ver esta sua boca tão perfeita se desdobrar e me fazer sorrir junto.
Passamos boa parte dos dias lembrando como muitos de meus parentes e amigos o julgaram no começo de nosso relacionamento.
- E sabe, eu não me importo sobre o que pensam de mim.  Me importo com o que pensam sobre nós. Isso sim. Preocupa-me a falta de confiança em nosso amor. Será que são todos tão cegos que não podem ver que é verdadeiro. Que é algo que eu nunca senti na vida? Dá para se perceber no olhar um do outro. Lembra de quando nos conhecemos? Todos os meus amigos diziam que isso iria terminar em casamento. E olha onde estamos. Na nossa lua de mel adiantada.
Confesso que ri sobre esta última parte. E você também.
Dez dias foram suficientes para nosso amor se solidificar mais.
- Eu vou manter você no meu coração. Eu não posso viver sem você e não vou te deixar partir. – novamente não tive palavras para demonstrar o quanto você já faz parte de mim.

Texto escrito especialmente para o Projeto Bloínquês, concorrendo à 53ª Edição Musical.

13 comentários:

  1. Super apaixonante... Mas fica difícil imaginar algo assim tão perfeito acontecendo na vida real rs.
    Deixar de se preocupar apenas com o 'eu ' para se preocupar com o 'nós' é bem típico do amor *.*
    Bgs e boa sorte no projeto :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito o texto. Gostei bastante.

    Sorte lá no Bloínquês.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. tem um selo pra vc no meu blog :D

    http://pe-dri-nha.blogspot.com/2011/01/um-presente-um-selo-e-um-questionario.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito lindo mesmo. Bem ireal, parece até cena de novela. rs
    Boa sorte no projeto Pam. bjx

    ResponderExcluir
  5. Que lindo.
    Adorei.

    Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo24/1/11

    tá perfeito Best, assim me orgulha muito, muito lindo mesmo s2 escreve mais *-*

    ResponderExcluir
  7. Ah, que tri *-*
    é real este momento, ou é só um texto? porque se for de verdade guria.. aproveita bem, hein! kspoakspokspoakspoaksopa'

    thanks por comentar no meu blog.
    beijos,
    Ju.


    amoresimperfeittos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Como o amor é lindo, não é?
    Acho que não me entregaria tão veemente a um amor, mas ela parecia conectar seriamente com ele! Boa sorte no Bloínquês! Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo25/1/11

    Oi.
    Gostei do seu blog. Pode seguir o meu ?
    http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você lá no meu cantinho !

    Beijoos !

    ResponderExcluir
  10. Anônimo25/1/11

    Tomara que ganhe então, porque está ÓTIMO isso aqui!

    ResponderExcluir
  11. Que doce esse seu texto. Difícil nesse mundo concreto existir coisas tão abstratas não é? Mas sempre existe, já que nós continuamos a escrever sobre elas, e senti-las igualmente.
    Boa sorte lá no Bloínquês.
    E deixei um selo para você. ^^

    http://maiaraentrelinhas.blogspot.com/2011/01/selos.html

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  12. 8_*
    muito lindo seu texto.
    a foto ficou perfeita.
    Parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  13. Anônimo29/1/11

    Muito lindo,muito mesmo.
    http://garotasnasruas.blogspot.com passa la? *-*

    ResponderExcluir

Críticas e elogios são sempre bem-vindos. Entrou? Leu? Então deixa um recado para mostrar que esteve mesmo por aqui! E volte sempre :)