Menu

10 de março de 2011

Betrayal, revenge.

Prólogo

Depois com o tempo descobri que o problema era o café. 
Porque café não tem nada a ver com amor.
Café desce rasgando e te deixa ligado. Amor não. 
Amor é tipo leite. 
Tem prazo de validade curto e azeda muito rápido. 
E longa vida tem conservante.
Uma mentira embalada.
Só parece seguro porque está em uma caixinha.
Depois que abre é igual a qualquer outro.
(Os Funerais do Coelho Branco - Nene Altro)






Início


Olhei-o e seus olhos estavam escuros, quase negros de desejo. Por certo tempo tive medo destes olhos. Procurei em vão não os encarar. Como sempre, ele era mais rápido que eu. Enquanto olhava para os lados em busca de algo que pudesse me distrair, ele chegava mais perto. Cada vez que olhava de relance, ele estava mais próximo. Uma onda de calor, de desejo, de medo me cercava. Até que aconteceu.
Seus braços passaram levemente por minha cintura. Não. Isso não poderia estar acontecendo. Como eu poderia me deixar levar? Uma traição estava prestes à acontecer. Não. Eu tinha pouco tempo para tomar a decisão certa. Não poderia de jeito nenhum ajuda-lo a trair sua namorada. Ela não merecia isso. 
Ou merecia?
Pensando bem, ela merecia sim. Foi ela quem robou meu ex, e quando o teve nas mãos, o descartou. Foi ela quem havia me humilhado milhões de vezes quando era mais nova, gorda e feia. E agora, quem diria. O mundo girou. Talvez rápido demais para que pudesse me acostumar. Mas girou. Girou, a fila andou, a catraca rodou. E quem iria rodar dessa vez seria ela. Estava decidida. Não deixaria esta oportunidade passar em branco.
Resolvi me deixar levar. Olhei para seus olhos negros e ardentes de paixão. É fato que se ele pudesse, me consumiria ali mesmo. Como a mais refinada e pura droga. Toda minha vida eu fui boa, mas agora que saber? Que se dane. Puxei seu corpo para ainda mais perto do meu. Sua boca começava a percorrer meu pescoço. Sua respiração quente e ofegante por baixo da minha. Seus lábios doces como baunilha. Seu hálito parecia-se com o favo da jati. Os meus encontraram com os dele e assim se iniciou o beijo. Suave, puro, com um toque de tesão arrebatador. Não queríamos mais parar. Mas tivemos que fazê-lo.
Um grito agudo, como o de um animal agonizando sua morte. Era ela. Aquela que me fez chorar noites e noites após suas humilhações. Mas hoje foi o dia de minha vitória. Quem havia sido humilhada era ela. Enquanto ela chorava e tentava brigar com ele, eu saia vencedora, sorridente.
Parabéns à mim. Consegui saborear a doce vingança.






Fim

Texto escrito apenas para inspiração da Edição Gênero - Situação, do Projeto Créativité. Para saber mais sobre o Projeto, só deixar um comentário. Participe você também. Obrigada pelo carinho de todos. Pamela.


13 comentários:

  1. Que revolta da guria, mas quer saber? Nesse caso a vingança foi boa, porque da pra perceber que ela recuperou a auto-estima vendo que ela pode ser melhor do que a garota que a humilhou.
    Ta ótimo, bjs gata da night kkk

    ResponderExcluir
  2. Nooooooossa, forte como o café O:
    Adorei Pamela, você tem as palavras perfeitas.
    Saudade daqui, estou indo ver as antigas atualizações ^^

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Uiii
    q garotinha mááá...
    hehehe
    o doce gosto da vingança...
    :p

    ResponderExcluir
  4. O doce saber de vingança...

    Gostei do texto!


    http://ociopreenchido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que menina má. Adorei a citação Nene, combinou com o seu texto em si. Cheio de medo e assombrações... E um pouco de adrenalina, sempre sinto isso. kk Não ligue. rs

    ResponderExcluir
  6. Eu pensei que ia ter mais partes poxa, fiquei até triste quando cheguei no final e tinha lá "fim".
    O que eu posso dizer? AMEI MIL VEZES.
    Sempre demais os seus contos, né? É não é pecado nenhum dizer que são maravilhosos.
    Enfim, adoro garota má e essa sim é um exemplo de puro odio no coração. Elas são perigosas e interessantes de ler. *-*

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Você me perdoa se eu disser que gostei mais do prólogo do que do texto? Obrigada pelo carinho, beijão.

    ResponderExcluir
  8. Maldade você começar colocando inicio, dá a idéia que vai ter mais poxa, queria mais, mas nunca se sabe, as vezes colocar mais pode acabar com a emoção da história, e tenho que dizer, ficou incrivel, se fosse eu a escritora, já estava imaginando mil continuações, porque te juro tá incrivel.
    beijos :**

    ResponderExcluir
  9. Oi
    o/
    Antes que estranhe...estava por aí, visitando blogs alheios quando me deparo com o seu. Escreve contos? (Eu também escrevia). Procurando por pessoas que não escrevem só sobre sua vida pessoal. ^^

    Te sigo.

    ResponderExcluir
  10. Você vai fazer outro conto com várias partes? Porque eu realmente quero ler, ok? KKKKKKKKKKKKKKKK Esperando um novo post *-*

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Olá, eu sou a dona desse blog aê chiqueatodaprova.blogspot.com
    e vir akii pq eu acheei o seeu interessante *-* e já to te seguindo e gostaria que vc tbm fizesse parte do meeu, tipoo comecei agora então num liga muito não com poucas coisinhas q ainda tenho nele, maaas é por isso que estou te convidando para participar, tipo pá ele ir crescendo aos poukinhos néé?! hehe³
    Beijos flôr ;**

    ResponderExcluir
  12. tem um selinho no meu blog pra ti *o*
    http://eduardakohls.blogspot.com/p/conquistas-selinhos.html
    obrigada s2

    ResponderExcluir
  13. pqp ;O sério. Bom, eu não sou muito "afim" de vingança, mas no seu texto ficou tão boa. Sério, gostei muito.

    ResponderExcluir

Críticas e elogios são sempre bem-vindos. Entrou? Leu? Então deixa um recado para mostrar que esteve mesmo por aqui! E volte sempre :)