Menu

13 de janeiro de 2011

Eu estarei te amando até o primeiro raio de luz



   Dos dias de sol. É disso que eu realmente sinto falta. Desde que você se foi, a pouco mais de uma semana, meus dias são apagados, chuvosos, tenebrosos, silenciosos. Posso ouvir com clareza o momento em que as gotas de chuva se esparramam pelo chão. Como se meus sentidos tivessem se aguçado como nunca antes. Não. Uma vez meus sentidos sublimaram.
   Era noite de sábado. Aproximadamente as 22. Chovia forte. E eu preocupada em onde você poderia estar. Do quarto, ouço a porta abrir devagar na sala. Caminho por entre o corredor, desço as escadas e te encontro no hall, retirando o casaco encharcado. À partir daí você sabe o que aconteceu. Na cama, no êxtase, nós dois alcançamos a perfeição. Juntos. Todos os sentidos, de certa forma, perfeitamente vivos.
   Talvez aquela noite foi a das mais primorosas, a mais pura, a mais sublime que tivemos em todos estes anos. Quando falo todos estes anos parecem ter sido 10, 20 milhares. Não. Foram apenas 2. Vividos com grande intensidade, com veemência, com vivacidade, com esplendor, com tesão. Dos meus pouco mais de 35 anos de idade, foram os únicos 2 ao seu lado que não me fizeram desistir da felicidade, da alegria, do entusiasmo, da satisfação, do riso. Do prazer.
   Escrevi esta carta pensando em todos nossos momentos mais maravilhosos, pois isso ninguém poderá tirar de nós dois. Nosso.
   Sinto saudades de todos esses 730 dias juntos. E apenas 24 horas para o fim. Sempre odiei despedidas, então digo um apenas até breve meu bem.


5ª Edição C&F

10 comentários:

  1. Anônimo13/1/11

    complicades

    ResponderExcluir
  2. HSHAUHSU ;$ complicado nada :(

    ResponderExcluir
  3. Isso ae no começo é catastrofe climatica .. os cariocas sabem o q é ! SHAUUSHAUHS ... mto bom mew .. !!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14/1/11

    talvez quem queria flar isso era eu!
    amei!! chorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Você escreveu com tanta intensidade. Imagino o quanto deve ser difícil se despedir de alguém que importa tanto pra nós D: Mas infelizmente, na maioria das vezes não podemos fazer nada. Mas pelo menos ficam as boas lembranças né.

    ResponderExcluir
  6. Ficou otimoo. **
    Estou seguindo.!

    http://apeenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindoooo!! *-*
    Estava com saudades de passar por aqui! Seus textos são maravilhosos, de verdade!!
    parabéns! Essa carta ficou linda! Parece que você viveu isso =)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah, com certeza voltarei sempre! Eu dei uma sumidinha por aqui mais já estou de volta! Adoro seu blog e suas palavras não poderia deixa-los =)
    E parabéns pela sua criatividade!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a carta. Com certeza você vai ficar entre os vencedores. Afinal, a carta está linda e pingando sentimento.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. 1 palavra:

    SEN-SA-CIO-NAL!!!! *-*

    ResponderExcluir

Críticas e elogios são sempre bem-vindos. Entrou? Leu? Então deixa um recado para mostrar que esteve mesmo por aqui! E volte sempre :)